Destaque Galeria de Fotos Notícias

Prefeitos discutem o agravamento da crise financeira

Hoje (05), na Prefeitura de Cristinápolis, estiveram reunidos, os Prefeitos das cidades de Cristinápolis, Indiaroba, Tomar do Geru e Umbaúba, respectivamente, Du de Juca, Adinaldo, Pedrinho Balbino e Humberto Maravilha, onde conversaram sobre o cenário econômico dos Municípios, trocando experiências vividas por cada um, chegaram a conclusão de que devem reduzir os custos das políticas públicas, planejando e executando projetos que beneficiem a população, através de práticas consorciadas.
Um dos projetos que ficou acordado em ata e que será transformada em Termo de Cooperação, visa a revitalização das estradas vicinais.
O acordo funcionará da seguinte forma: o maquinário de cada município, a exemplo da Motoniveladora, Caçamba, Enchedeira e Retroescavadeira, ficarão cedidos por uma semana para um dos municípios onde trabalharão a todo vapor na revitalização das estradas como também na colocação de piçarra, realizando um rodízio entre as 4 cidades, na seguinte ordem : Umbaúba, Cristinápolis, Tomar do Geru e Indiaroba, em data a ser agendada.

É essencial para qualquer gestor, ter uma boa relação com as cidades circunvizinhas, e como já diz o velho ditado: “A união faz a força”.
Assim começa a nascer uma inovadora prática de gestar a coisa pública.

 

Prefeitura de Umbaúba

Construindo o Futuro

Secretaria Municipal de Comunicação Social

 

Deixe um Comentário